terça-feira, 26 de outubro de 2010

EXERCÍCIO ESTRUTURADO 1

Este trabalho foi um treinamento do raciocínio,  houve a retomada da sintaxe do PascaL, pois nos foram expostos vários programas com erros que deveriam ser identificados e também a previsão do que seria impresso por alguns códigos corretos. Isto foi de grande valia para aprimorar a atenção às estruturas e da sintaxe no PascaL e para treinar o raciocínio para fazer o processo de descobrir o que será gerado por um código.Além da resolução de problemas, sempre presente em programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário!!! Eu o receberei em meu e-mail e responderei assim que puder.

Obrigado !