terça-feira, 26 de outubro de 2010

EXERCÍCIO ESTRUTURADO 2

O exercício estruturado em questão foi mais uma retomada de conceitos, pegamos programas e tivemos de corrigi-los, comentá-los e estruturá-los, principalmente no que se refere a procedimentos, declaração de variáveis, chamada de procedimentos, ordem dos elementos. Também tivemos de criar alguns programas que executassem determinada tarefa, treinando o uso da lógica, e de identificar figuras geradas por algoritmos, além de criar algoritmos que gerassem figuras apresentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste seu comentário!!! Eu o receberei em meu e-mail e responderei assim que puder.

Obrigado !